Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de sistema operacional 32 bits para 64 bits


Posts recomendados

Olá, galera. Então... Eu procurei aqui pelo fórum e na internet e ainda não consegui achar uma explicação de como solucionar.

O meu problema é: estou com um notebook samsung RV415 com o Windows 7 starter 32 bits. Estou querendo mudar para o windows 8.1 64 bits. Vi em alguns lugares que a mudança de 32 bits para 64 bits não é possível. Eu já tentei iniciar o instalador tanto por um CD bootável quanto pelo programa diretamente do windows. Quando tento pelo windows aberto, executando o instalador diretamente, ele me devolve uma mensagem dizendo que "o programa inicializável não é compatível com o sistema 32 bits", algo assim. E quando tento iniciar a formatação pelo CD, mesmo mudando a prioridade de boot pela BIOS, ele não me da a opção de inicializar pelo CD e inicia diretamente o windows.

Já li sobre alguns programas que fazem uma limpeza geral do HD, mas não entendi muito sobre. Gostaria de saber quais possibilidades eu ainda tenho.

Agradeço desde já e peço desculpas se já tiver tópicos sobre aqui no fórum e se a área estiver errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, vnx disse:

Eu já tentei iniciar o instalador tanto por um CD bootável quanto pelo programa diretamente do windows.

 

13 minutos atrás, vnx disse:

Quando tento pelo windows aberto, executando o instalador diretamente, ele me devolve uma mensagem dizendo que "o programa inicializável não é compatível com o sistema 32 bits", algo assim.

 

  Não se instala um sistema operacional de dentro de outro em execução....

 

14 minutos atrás, vnx disse:

E quando tento iniciar a formatação pelo CD, mesmo mudando a prioridade de boot pela BIOS, ele não me da a opção de inicializar pelo CD e inicia diretamente o windows.

 

   tente a instalação via pendrive -> Rufus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

1) Atualização de versão ou service pack, com a imensa vantagem de manter programas instalados, arquivos e usuários

 

 Situação completamente diferente..... principalmente que no caso do Windows por exemplo o Upgrade, quando disponibilizado, segue a mesma versão instalada., se eu tenho Windows 7 starter 32 bits.... um upgrade ( ou mudança de versão) quando disponibilizada, instalaria o Windows 8 starter 32 bits..... -

14 horas atrás, vnx disse:

O meu problema é: estou com um notebook samsung RV415 com o Windows 7 starter 32 bits. Estou querendo mudar para o Windows 8.1 64 bits.

 

   No exemplo acima, o correto é inicializar o sistema pela mídia de instalação., seja pendrive ou dvd., formatar e instalar.

 

   O Windows ainda não é Rolling Release !! :oops:

 

  

14 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Em multi boot

 

   Exemplifique !!

 

   * Claro, posso está enganado.....( já tem um bom tempo que não utilizo Windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!