Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda no Celular afeta desempenho?


Posts recomendados

Bom, comprei um MotoG5 Plus há um mês,e como todo aparelho novo, vinha todo aquele 'cuidado' a mais nele. Domingo passado ele caiu, não quebrou nada, não amassou nada(tirando um arranhão pequeno na parte de trás da carcaça) e fiquei me perguntando: A queda em si, afeta o desempenho do celular? Digo, isso se ele não quebrar tela ou algo parecido, digo o desempenho do hardware, é afetado? Desde que ele caiu, vim notando um desempenho um pouco inferior e aquecendo mais rápido, é paranoia minha ou a queda pode ser culpada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sávio Correia disse:

A queda em si, afeta o desempenho do celular?

 

se nao danificou nada, é improvavel.. se assim o fosse, toda vez q alguem derrubasse um telefone, o prejuizo seria certo, seja pelos danos visiveis como arranhoes e telas quebradas seja na questao de hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...