Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede local extremamente lenta


Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema, minha rede Ac é uma rede básica de 867mb, o que está acontecendo é que a transferência de rede está horrível, o fato curioso é que quando eu conecto a rede o windows mostra a velocidade máxima da rede depois de alguns segundos ela decai para 200-300mb, a transferência aqui não passa de 10mb, eu sei que exigir largura de banda de uma rede wifi é muito, mas 5mb pra uma rede Ac é meio que esquisito, isso pode ser bug no windows? Problema no roteador? Já troquei canal e todas as configurações possíveis. Segue os anexos abaixo. 

InkedCaptura de Tela (3)_LI.jpg

InkedCaptura de Tela (2)_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Tenta desabilitar o IPV6 nas interfaces de rede de todos os terminais e no router... isso tá com cara de CGNAT da tua operadora...

Tentei isso, acredito eu que a limitação da operadora não existe, eu uso o roteador próprio, será e essas firmware modificadas interfere no desempenho? Troquei a firmware do roteador, talvez seja por isso. Irei tentar restaurar a  para o padrão original para ver se volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...