Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando num looping infinito


Posts recomendados

Olá, queria a ajuda de vocês por que meu computador está reiniciando sozinho, ele só tem 4 meses de uso e está dando problemas, porém, não está mais na garantia

Config:

Processador: core i3-6100, 3700mhz

placa-mãe: H110M-HG4 

Placa de vídeo: Gt 730 2gb

Ram: 8GB DDR4

Fonte: evga *500w 80plus

 

As vezes quando eu desligo o estabilizador (sei que não é recomendado...) as luzes do gabinete(e o cooler) ligam rapidamente e apagam mesmo com o estabilizador desligado.

Eu ligo ele e depois de 10 minutos ou mais (até 20) ele desliga, e depois disso fica reiniciando infinitamente, até que eu desligue o computador, já faz uma semana que não mexo nele por isso... Já testei e não é superaquecimento, está dando 39-41°c, peço a ajuda de vocês, obrigado! *Foto do Aida64 5.90 Full Version*

nota: não sei por que na fonte não está marcando os Volts

 

 

2352345.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo o mesmo, bem, no meu caso foi problema na fonte... onde parecia que ela estava com problema de contato com a placa-mãe. Tente retirar todos os cabos e limpe os contatos e reconecta. 

Lembro também que o cooler da fonte não funcionava, ficava parado... depois que eu fiz a limpeza o cooler da fonte voltou a funcionar normalmente.

PS. eu não utilizava estabilizador, e aconteceu o mesmo problema de ficar religando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PeppaPig disse:

Já aconteceu comigo o mesmo, bem, no meu caso foi problema na fonte... onde parecia que ela estava com problema de contato com a placa-mãe. Tente retirar todos os cabos e limpe os contatos e reconecta. 

Lembro também que o cooler da fonte não funcionava, ficava parado... depois que eu fiz a limpeza o cooler da fonte voltou a funcionar normalmente.

PS. eu não utilizava estabilizador, e aconteceu o mesmo problema de ficar religando

Vou limpar os contatos e vou ver no que dá aqui, obrigado

 

@Daniel Marinho Eu tenho um filtro de linha aqui, eu ligo o computador no estabilizador e o estabilizador no filtro (como me recomendou o dono da loja que fui comprar o filtro), seria melhor se eu ligasse o computador direto no filtro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!