Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp - 20-e003br não aceita windos 7


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de ver se algum dos senhores poderia me ajudar em uma poblematica que tenho! Comprei uma maquina da HP, DESKTOP ALL IN ONE 20-e003br , este pc já vem com windows 10 de fábrica! tentei instalar o windows 7 no mesmo todavia não tive exito! ja tentei de varias formas, versões, 7,8 e sempre no final da instalação o teclado e o mouse nao funcionam e só funciona com o win10!  . Fui inspecionar o PC e vi que ele só tem duas entradas USB ao lado direito, e são nestas que são conectados o mouse e o teclado! foi um tanto caro, paguei 2.000 R$ e me impressionei pelo fato de o mesmo ter uma miniscula placa-mãe e ainda ter HD de notebook internamente! pasmem!!  Já tentei instalar o 7,e o 8 e sempre surge o erro no final da instalação de não reconhecer o teclado e o mouse nestas portas, pensei que fosse pelo fato de não ser as entradas USB principais da maquina! mas porque tirarm então as entradas trazeiras neste novo modelo ?? pois com elas o teclado funcionaria, já do lado não aceita! Gostaria de saber se alguem teria conhecimento a respeito! para me ajudar! a instalação ocorre normal! somente quando vai a ultima tela apos a instalação do 7 quando vai iniciar o Windows não passa mais pelo fato de não ter teclado e mouse para colocar nome de usuario e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!