Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor monitor a 600 R$


Posts recomendados

Gostaria de saber qual o melhor monitor custo beneficio para eu comprar na faixa de 600 R$.

Uso o PC para Jogos e ver series e filmes, sei que para games eu teria que gastar algo acima

de 1000 R$ para ter um bom desempenho, porém no só tenho disponibilidade de pegar algum por

ate 600, por isso gostaria de saber o melhor modelo custo beneficio nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um LG LED 25´ UltraWide na Kabum por 700 à vista no boleto. Não posso comentar muito a respeito pois não uso monitores do tipo, porém parece ser muito bom para multitarefas e jogos (campo de visão extra). Vale lembrar que para isso seria necessário utilizar uma resolução maior que a convencional (1080), o que iria requerer mais do sistema.
Não pesquisei em outras lojas, talvez seja possível encontra-lo com menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!