Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Controle


Posts recomendados

Bom, eu comprei um Ps3 e nele veio um controle com alguns jogos, lá para 2014 ou 2013 (não me lembro bem) e até hoje utilizo para jogar alguns clássicos, como God Of War 3, Infamous, etc. Há algum tempo, o controle que utilizo vem apresentando uns defeitos, botões não estão funcionando, para ser específico (R2, R1 e Triângulo), antes de levá-lo para algum técnico nisso, gostaria de saber se eu mesmo posso consertá-lo. (Para não ter que pagar para consertar, porquê, se eu mesmo consigo consertá-lo, por quê levá-lo ao técnico?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde Chossei, vale muito mais a pena pagar 80 reais em um controle novo (original) do que reanimar o seu :D eu ja abri o meu controle do meu ps3 2 vezes, e adivinha? com o tempo de uso ressecou a parte das travinhas da alavanca do L2 e R2, resumindo meu L2 até hoje nao funciona direito, então não vale a pena abrir, porque sempre quebra algo, ainda mais quando não se tem experiência em abrir, se for abrir, existe métodos no YTB que ensina direitinho, mais tenha muuuuita paciência porque vai precisar !!! boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!