Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para I7 2600


Posts recomendados

Bom o meu processador(I7 2600) está chegando a faixa de 98° graus quando eu estou jogando,eu já troquei a pasta térmica e nada

eu já percebi que pode ser o cooler pois o coolerbox quebrou e eu comprei um cooler qualquer na loja de informática aqui perto de casa

eu queria achar um cooler que melhorasse isso e que não seja mt caro,não pode passar dos 150 reais

no caso eu achei esse cooler aqui:

https://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1/?origem=52&gclid=Cj0KEQjw4cLKBRCZmNTvyovvj-4BEiQAl_sgQiFoowpbBuH2fWxAwK0ZCxtjkZqo5VWmLMuU7uHN14EaAj8o8P8HAQ

vocês acham que ele vai suprir a minha necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gabinete é esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/85675/gabinete-pcyes-samurai-vermelho-lateral-acrilico-trasparente-samptovm3fcat/?origem=52&gclid=Cj0KEQjw4cLKBRCZmNTvyovvj-4BEiQAl_sgQnmf4guNE2gbfzp9ET4rZfEpwlrAGOAlexAunXkoemAaAiVl8P8HAQ

ele é bem grande,você acha que da?

adicionado 4 minutos depois

Foto do espaço que eu tenho no gabinete:Screenshot_3.thumb.png.98568222ebc6ec861ac174161e944098.png no gabineteScreenshot_2.thumb.png.4f1bc33824901bdc53570b38cbf7bf2a.png:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com as dimensões do seu gabinete da sim, talvez fique uma distancia bem pequena entre o final do dissipador e a tampa lateral mas nada que prejudique :)

dimensões do cooler escolhido 120 x 120 x 25 mm

dimensões do gabinete 415x180x430 mm (interna)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...