Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jandcarlos Luiz

Problemas na instalação de Mouse A4Tech X7 Mod. F3.

Recommended Posts

Boa tarde, antes de mais nada já vasculhei no fórum e não encontrei resposta especifica para o meu problema. E as mais próximas que encontrei não funcionaram no meu caso. Dito isto vou contextualizar aqui.

Comprei um Mouse A4Tech X7 F3, ele vem com um cd de instalação do Drive (programa 5-mode Oscar Edition). Entretanto, assim que eu conecto o mouse o windows instala um drive genérico (Mouse compatível com HID), fazendo o mouse utilizar suas funções primárias. porém ao tentar usar o programa de macros (5-mode Oscar Edition) o aplicativo não reconhece o mouse como sendo um mouse x7. Já tentei ir diretamente no site do fabricante e baixar o drive mais atualizado e não deu certo. Tentei até baixar uma versão anterior do mesmo drive e também não funcionou. tentei instalar um drive manualmente, porém o Windows não permite, aparecendo a mensagem de que o drive instalado é o mais atualizado. Não sei mais o que tentar fazer. :tw_bawling:

Alguém conhece alguma forma de fazer com que o programa reconheça o meu mouse? Alguém conhece alguma forma de instalar um drive diferente do drive genérico que o Windows instala? Estou aceitando qualquer tipo de sugestão (desde que não envolva jogar o mouse fora, comprar um outro tipo, essas coisas...). Desde já grato pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais