Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul: Erro Driver irql not less or equal - Kernel-Power 41 - AppContainer


Posts recomendados

Fala galera,

Então, desde o começo do ano meu computador vem apresentando erro de tela azul classificado como IRQL not less or equal. Na falta de especificação fui tentando resolver o problema por etapas que conhecia, primeiro pensei que pudesse ser devido a alguma falta de atualização de driver ou do sistema, então atualizei tanto o windows como atualizei um por um dos drivers do computador. Por um tempo esse erro parou de acontecer, depois retornou, então tentei formatar o computador e de novo não resolveu, o mesmo erro voltou a acontecer com a seguinte especificação:

 

595e8151a6070_detalhesdoproblema.thumb.JPG.3320dc6611bac2d96f01576cc9b4ecf7.JPG

 

Procurando soluções que pudessem resolver este problema persistente, descobri como acessar o Visualizador de Eventos, dentre os erros citados o que aparece como crítico é exatamente Kernel-Power 41.

 

595e81dd16650_resumoev.JPG.fe3139cc8f2903519fcd3f6751bf7845.JPG

 

Lendo tópicos que relatavam problema parecido, descobri que possivelmente poderia ser a fonte do computador... Mas ai entra o meu grande problema: Eu uso um notebook. E quando peço pra exibir todas as instâncias deste evento me aparece os seguintes relatórios:

 

events.JPG.1a62e5c2ea9572b0cd8673dc73c4bdcf.JPG

 

Então pergunto: O que poderia ser a causa e alguém ai pode me ajudar a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!