Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento da tensão para overclock AMD phenom x4 9150e


Posts recomendados

Boa noite, estou revivendo meu velho pc para poder jogar alguns jogos, não tenho dinheiro para mudar minhas configurações no momento então preciso de ajuda de vocês. Nas configura coes atuais do meu pc eu consigo rodar bastante jogos, mas tive problemas com o GTAV. com o clock do meu processador em 1.8ghz ele roda com alguns gargalos, mas fiz um Overclock nele para 2.25ghz e esta rodando quase instável. somente algumas percas de frames em algumas áreas do jogo, um amigo meu que tem o mesmo processador e uma placa-mãe diferente conseguiu efetuar um Overclockk de 2.80ghz e rodou sem nenhum gargalo. mas para minha placa-mãe não acho nada para poder alterar o vcore para poder aumentar o Overclock do mesmo. e fico nesse empasse.

queria a ajuda de vocês se teria como alguém me auxiliar como aumentar a tensão do meu processador se tem algum jeito pela bios ou então algum programa para fazer isso. fico agradecido desde já

Eis as configuraçoes do meu pc.

Processador ADM Phenom x4 9150e 1.81ghz

placa-mãe Asus M2NPV-VM

Memoria 6gb ddr 2 800

Fonte de 500wats corsai

Water coler nao sei a marca mais é o mais baratinho.

 

PC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!