Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC para minerar


Posts recomendados

Olá, estou pensando em fazer um upgrade no pc! 

 

Estou pensando em fazer um upgrade voltado para a mineração e futuramente por 4 ou 6 (sei la qual a quantidade de placas de vídeo cabe essas placa mães de hoje em dia) placa de vídeo, estou pensando de por a amd 580 8 gb da gigabyte que foi feita justamente para mineração!

 

Gostaria da ajuda de vocês que entendem, pra saber se da pra aproveitar alguma das peças do meu computador.

 

Peças Atual:

placa-mãe: M4A785TD-V EVO

Processador Atual: Athlon 4x 620

Memoria Ram: 6 GB DDR3 1333 Mhz

Fonte: System Iceage Casemall IA500HP80

HD: 1TB

 

Upgrade que quero fazer:

De começo queria comprar apenas 1 amd 580 e colocar nas peças atuais que eu tenho, e possível? 

E mais pra frente gostaria de comprar outras amd 580 e ir colocando, ai eu teria que trocar placa-mãe e processador? Ou da pra aproveitar o processador? Mais caso eu aproveite o processador ele ficaria ultrapassado né? Ai pra colocar um melhor pra frente, teria que trocar de placa-mãe de novo :huh:?

Tentando resumir, existe processador mais novos, que são bons custo/benefício que são compatíveis com placas mãe que aceitam o athlon 4x 620? Ou seja que usam a mesma pinagem kk, sei que não disse coisa com coisa, espero que tenham entendido mais ou menos... rsrs

 

 

Enfim eu quero montar um pc pra mineração que tenham boas placa de vídeos pra minerar, mais que o restante não seja ultrapassado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!