Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou precisando da ajuda dos "Universitários"...

Sou Youtuber e sempre gravei com uma câmera editando no basicão mesmo Movie Maker. Somente agora que estou fazendo um curso on line e aprendendo algumas coisas do Sony Vegas.

No entanto, para melhorar o canal adquiri uma outra câmera...

As duas são a Logitech c920.

O único programa que achei que usava duas câmeras ao mesmo tempo e podia fazer a transição delas no meio da gravação foi o Xsplit Broadcaster. No entanto estou tendo problemas com ele.

Não achei nenhum tutorial sobre as configurações dele em português.

O problema que está acontecendo é que em alguns pontos da gravação... Tipo umas 8 a 10 vezes em uma gravação de 1 hora.... O vídeo dá umas congeladas de 1 segundo. E isso é perceptível depois na edição.

Alguém conhece esse programa e saberia me dizer onde mexer para parar de dar essas congeladas?

Ou ainda poderiam me indicar algum outro programa que capture duas webcams ao mesmo tempo como o Xsplit?

Agradeço a atenção e abraços,

José Augusto Pereira Rabello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!