Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

            Acontece que eu comprei uma placa de vídeo (R7 360) para o meu computador antigo. Porém ao conectar tanto a placa de vídeo quanto a placa-mãe ficam sem sinal. Tudo liga normalmente (a fan da placa de vídeo, processador, etc). Já testei VGA e HDMI, os cabos estavam funcionando.
            A minha placa de vídeo não tem auxiliar de alimentação. Além disso minha fonte é nova e a placa funcionou no computador do meu amigo. Minha placa-mãe é pci-e 2.0 e a placa  de vídeo 3.0, sei que ha compatibilidade mas me falaram sobre o sistema de alimentação e tudo mais.
            Pensei que poderia ser a BIOS, então eu mudei diversas configurações porém o erro continuava. Não entendo muito de atualização de BIOS, principalmente porque a desenvolvedora da minha placa-mãe não fornece a BIOS mas nas configurações da minha BIOS está "UEFI 2.3; PI 1.2" e "Core version 4.6.5.1"
            Já testei outras placas de vídeo no meu computador (Mais antigas, como GT Geforce 210) e funcionavam corretamente.
            ***Outro detalhe é que eu comprei uma R7 360 XFX 2NJ5 porém o modelo que chegou foi um parecido a 37 360 XFX 2NL5. O problema é que ambas placas tem perto do conector PCI escrito XFX mas a que eu tenho não tem nada escrito. Na verdade ela é idêntica a uma HIS R7 360 GREEN iCooler.
            Gostaria de saber o que exatamente pode estar causando este problema no meu computador.
                    Configuração do Computador:
                    Fonte: Vinik 500W
                    Placa-mãe: Kronnus A55M REV 2.0
                    Processador: AMD A6 3500 2.1GHz 3MB
                    Placa de vídeo: *** - R7 360
                    Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3
                    HD Samsung 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegoosouza Meu amigo disse que comprou uma com o "defeito" assim, ele até me recomendou iniciar só com uma, foi o que eu fiz. Só realmente não passei o pincel e a borracha, apesar de ter feito na placa de vídeo mas não nas RAM.

Vou fazer isso quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ta o outro problema que mencionei, eu comprei essa (2NJ5):

https://www.kabum.com.br/produto/90415/placa-de-video-vga-amd-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nj5

Porém a minha é EXATAMENTE (exceto o logo HIS pois o logo da minha é XFX) assim:

http://www.hisdigital.com/us/product2-912.shtml

Logo assumi que seria essa que tu me mandou (2NL5)

adicionado 1 minuto depois

Segue anexo da minha placa de video

20226484_1430324077087074_187853735_o.jpg

20251357_1430324090420406_683909782_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!