Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu preciso dar upgrade no meu pc?


Posts recomendados

comprei ele voltado para jogos, há uns anos atrás troquei minha placa de video, fonte e aumentei a memoria RAM. Porém estou tendo uma queda de fps com jogos atuais, ou as vezes até aqueles congelamentos irritantes que dão, ou uma demora insana pra renderizar as coisas caso o jogo seja mundo aberto. Li em um topico aqui no forum que isso seria um problema no processador, pensei em pegar um i5 que não fica muito fora do meu orçamento mas também li que os i5 tem um problema de framerate (não sei a fundo o que significa, mas parece algo ruim)

configurações atuais :
processador intel core i3 2120 3.30Ghz
placa-mãe Qbex-H61H2-M2 (me disseram que essa placa não era boa, vocês poderiam dar sua opinião sobre ela?)
RAM 8GB DD3 (uso duas placas de 4gb se isso importa)
placa de vídeo AMD Radeon HD 7770 1GB

se faltou alguma informação pra melhor entendimento do problema, por favor me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@auron24

1 minuto atrás, auron24 disse:

Esses numeros depois do traço importam muito ou basicamente todo i7 é parecido?

Define a geração do processador ex : i7-2700 2ºgeração/ i7-7700 7ºgeração, sua mobo só aceita proc 2/3 geração i5 até nessa epoca eu acredito que sofria de stuterring então é melhor purar pra um i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...