Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc gamer até R$ 2000,00


Posts recomendados

Galera, primeiramente desculpa se eu tiver no tópico errado, n entendi mt bem kakakakka voltando pro assunto, eu quero montar um Pc gamer só que de até 2000 Reais e como eu n sei nada de PCs preciso de uma ajuda, vocês sabem me recomendar algum ou as peças para montar?  

Obs: Quero rodar alguns jogos atuais no médio, e também o que eu mais procuro no PC é jogar jogos como: DayZ, ARK, DbD, PUBG e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do zero com esse orçamento é meio complicado para montar algo pra jogar no medio, ate por que esse games que você citou te uns muito mal otiimizados... pra jogar no medio você vai precisar de uma placa de video e só ai vai 500 reais do orçamento..

 

Sem monitor/gabinete e acessorios tem essa config:

 

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 CP-9020117-LA

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

 

dá 1450 na kabum.. mas você ainda vai ter que colocar a placa de video, se quiser ir pro medio.. então ficaria na faixa de 200 reais mas sem Monitor/Gabinete e acessorios... se você já tiver então otimo

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo que o @bngomes, o que ele te passou é excelente. Porém você também pode pegar um pronto que estão saindo bem em conta, infelizmente estão todos indisponíveis na Pichau.

 

EU recomendaria estender o orçamento para uns R$2100,00 e pegar esse quando voltar a disponibilidade: 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

Caso não de, pode esse deve suportar alguma coisa do que pediu:

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

ou 

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

 

Normalmente estes da Pichau são mais baratos que montar a parte, porém você não escolhe o modelo dos componentes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então vocês acham q se eu usar essa config do Bngomes, comprar uma placa de video boa e pegar os acessorios qualquer só pra poder jogar até eu conseguir uma grana pra comprar outros melhores compensa?

adicionado 1 minuto depois

E estes do pichau não ta falando os preços, sao todos na faixa de 2.000~2200? porque se for parecem bem interessantes pra um começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!