Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga ao jogar alguns jogos


Posts recomendados

Bom dia, recentemente finalizei minha build atual. A config é a seguinte:

 

Ryzen 5 1600 OC 3,925mhz (no stock)

GTX 980 Ti sem over (Gigabyte Windforce G1)

PSU Corsair CX 600

8gb DDR4 OC 2993Mhz

 

As vezes, ao abrir um jogo ou ao jogar algum jogo por um tempo, o monitor desliga do nada, na hora o teclado desliga também(tenho um CK 104, os leds apagam) e os 3 fans da placa de video começam a produzir ruido. Alguem sabe o que acontece e como eu posso resolver?

 

Muito obrigado

 

 

Edit: usei uma calculadora de psu, e fala que a fonte que eu tenho que usar é no mínimo 513w. A minha tem 600, sendo Corsair, então n deve ser pela fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adendo, o pc desliga, mas o cooler do processador e as fans da placa de video continuam rodando(até mais forte). O LED da placa-mãe também continua ativo.

 

Estava usando no mesmo computador uma placa antiga, GTS 250,e isso não tava acontecendo, começou a acontecer depois de colocar minha placa de video nova, GTX 980 ti (http://preview.tinyurl.com/y8m836uz).

 

Minha gpu está com defeito? Terei que mandar pra garantia?

 

 

CPUGPUZ1.PNG

CPUGPUZ.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!