Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vagnesp1

Substituir PC de 2009 jogos/tudo

Recommended Posts

Vagnesp1    2

Pessoal, boa tarde!

Em 2009 montei um pc para jogos e estou com ele até hoje, funciona de boa com windows 7, consigo jogar games de até 2014/2015 sem problemas (claro, na maioria das vezes na configuração padrão do jogo).

Estou pensando em talvez montar uma máquina nova. Eu já acompanhei muito o Clube do Hardware, mas hoje perdi o time e estou meio fora daquilo que é melhor. Tenho um pouco de asco a respeito de Intel por achar que os produtos são superfaturados (sempre tive amd), tal como apple, mas hoje pelo que andei lendo os AMDs novos estão no mesmo patamar de preços. A minha configuração atual é: AMD phenom I 9550, 6 gb RAM DDR2, mobo M3N HT DELUXE mempipe, HD 5750 e fonte coolemaster 500 w. Pensei em fazer upgrade, mas acho que não compensa.

Gostaria de saber qual é o melhor custo x benefício nos dias de hoje para ficar com uma máquina pelo menos o mesmo tempo que estou com a minha atual (8 anos). (Fiz uma pesquisa rápida com esta configuração, mas não sei se é boa: ryzen 5 1600 x, 8 gb ram ddr4 2133, mobo gigabyte atx b350m gaming 3, fonte CX500 corsair, HDD 1 TB seagate 7200 rpm 64 e water cooler corsair H60 e R580, pois a R480 está em falta) Só monto computador para rodar em stock. Na verdade só estaria trocando porque não sei se minha atual aguentaria alguns jogos mais novos como GTA 5, tomb raider, farcry, watch dogs 2, ghost recon, steep, etc.

Aceito sugestões. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo3D    35

No minion 16gb de ram, e memoria rapidas 3200mhz +++

Compartilhar este post

Link para o post
Vagnesp1    2
  • Autor do tópico
  • 58 minutos atrás, leo3D disse:

No minion 16gb de ram, e memoria rapidas 3200mhz +++

Ouvi falar que nenhum jogo hoje aproveita 16 gb de memória ram, então não seria desperdício de dinheiro? E as memórias 2133 não darão conta do recado?

Compartilhar este post

Link para o post
    leo3D    35

@Vagnesp1  na verdade darao conta, mas a arquitetura ryzen é mais eficiente com memorias rapidas, varios testes comprovam que o aumento da performance em jogos e outras tarfas foi significativo, e 8gb de RAM é passado, agora sao 16gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais