Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora da Rede para conectar seguido de "beep" do Windows.


Posts recomendados

Fala galera beleza? Estou com um problema em meu PC que já esta enchendo saco quando preciso dele rapidamente. Ao inicia-lo, depois da tela de Bem Vindo, a Conexão de Rede perto do Relógio fica girando e girando um certo tempo atrapalhando todos os programas se iniciarem, ate que depois de um tempo (que normalmente não varia e sempre é o mesmo, torno de uns 25 segundos) ela reconhece a Rede seguido de um BEEP de "Falha de Conexão do Dispositivo" (nome definido padrão do windows em "Painel Controle/ Som/ Sons").

 

Todos os Drivers já estão atualizados, inclusive o de Rede. Ja tentei outras versões também porém sem sucesso, tanto pelo instalador oficial ou somente buscando o Driver pelo Gerenciador de Dispositivo. Tenho SSD instalado e preciso que o sistema inicie rápido. 

 

Nao sei se tem algo relacionado a esse problema mas aleatoriamente depois de um certo tempo mexendo no PC ou jogando, o PC simplesmente trava sem nenhuma mensagem ou aviso e consigo apenas desliga-lo pelo botão de Liga/Desliga, pois o Reset também não funciona.

 

Gravei um vídeo desse problema da Rede e postei no YouTube, vou deixar o link aqui para vocês olharem e analisarem.

Sou novo no Fórum e creio que estou fazendo tudo certo, desculpem se tiver algo errado. valeu

 

Link YouTube: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!