Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Aquiles_10

KIT teclado+mouse microsoft wireless 800

Recommended Posts

Olá,sou novo por aqui e espero não esta desrespeitando alguma regra...

Seguinte amigos,a um tempo atras comprei esse kit de teclado+mouse wireless 800 so q com o decorrer do tempo acabei estragando meu mouse e o joguei fora,porém eu gostei muito do material e tal e fui tentar comprar um usado,mesmo q com o kit todo,ai achei um sem o trasceptor,ai afobado do jeito q sou logo comprei e passado os dias de pagamento,entrega etç...ele finalmente chegou e ai q percebi a "*****"o receptor nao reconheceu nem um nem outro simplesmente o mouse nao se mexe nem o teclado nao sai nada de letras,ai andei pesquisando e tal parece q a frequencia tem de ser compativel e parece q kd equipamento tem seu proprio trasceptor independente mesmo q seja o mesmo modelo,por isso venho pedir a ajuda de vocês pois estou totalmente no escuro e me recuso a aceitar q o equipamento em bom estado e de qualidade desses se perca por um mero trasceptor...irei postar as informações dos perifericos...

Trasceptor>>>Modelo:1461>>>5V50mA                 Teclado q funciona com esse Transceptor:>>>Modelo=1455>>>3V50mA                     MOUSE Q NÃO ESTA FUNCIONANDO

C-8590>>>RCP:M1410-0749                                      FCC ID:C3K1455>>>IC:3048A-1455>>>PRODUTO ID:06399-545-2830994-91429          MODELO:1454>>>FCC ID:C3K1454

IC:3048A-1461                                                                                                                                                                                                           PN X821932-002 PID:03075-545-8293265-

1676-10-1569>>>TA-2010/1457                                                                                                                                                                                                                                         11130

TECLADO Q NÃO ESTA FUNCIONANDO COM ESSE TRASCEPTOR

MODELO:1455>>>3V50mA>>>FCC ID:C3K1455>>>IC:3048A-1455

PRODUTO ID:01502-545-8293265-11130

me ajudem a achar uma solução...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é isso mesmo: cada kit teclado/mouse só funciona com seu receptor. Onde trabalho aqui utilizamos muitos desses kit´s, e já aconteceu diversas vezes de invertemos alguns. Infelizmente, não tem o que possa ser feito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então a unica coisa a ser feita é jogar fora os perifericos?!

Bom de toda a forma obrigado pela resposta,mas é meio revoltante saber q um produto estão bom se perca assim...

Compartilhar este post

Link para o post

@Aquiles_10 olha, eu não achei outra solução. Tentei com um brother trocar os receptores (ele manja muito de solda rsrs), e nada feito! E quando quebra só o receptor, que inutiliza teclado e mouse!? É f***!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É mano o jeito é eu me conformar q perdi mesmo e comprar outro,so q depois dessa nunca mais compro esses perifericos wireless...Muito obrigado pela atenção meu amigo,até a proxima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais