Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta - Modem Arris


Posts recomendados

Boa noite, galera!

Sei que muitos vêm com problemas semelhante ao meu! Mas realmente, n achei nada na internet para 

me ajudar... principalmente por se tratar desse modem da NET Virtua. Pois bem, tenho um modem Arris modelo: TG1692A dual band. Acontece

que a minha internet está muito lenta no notebook para quem tem pacote de 120mbs. 

Quando conecto via cabo, meu computador realmente melhora a velocidade, mas acredito que ainda

não está tão rápido quanto meu celular! (No meu Galaxy S6, a internet também ficava lenta mas consegui

resolver tal questão. Desativei o IPV6 nas configurações).

No notebook, já até desativei aquelas atualizações automáticas do Windows 10 mas nada muda... 
Se alguém puder/souber como posso resolver... Ficaria grato!

Obrigado

Obs: Fiz o teste via cabo e bateu 119mb de download e 10.58mb de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

--  Para que seja utilizado os 120Mbps é necessário que as Máquinas (Desktop) e (Notebook) tenham Adaptadores Gigabit

- Caso contrário ficará limitado em 100Mbps

- Cabeamento precisa ser CAT5E com todos os (4) pares dentro da Norma 568-A ou 568-B

- Precisa verificar se sua Conexão está trabalhando com os dois Protocolos em Conjunto: IPv4 e IPv6, pois

a NET vem habilitando o IPv6 e deixando também o IPv4 com Conectividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!