Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kayan_Garbi

Liguei o PC novo na TV e ele não dá video

Recommended Posts

Kayan_Garbi    1

Olá, acabei de montar meu PC novo e quando conectei ele via cabo HDMI na minha televisão, ele não deu vídeo. Alguém sabe se o problema é a TV ou É alguma outra coisa ? A configuração do meu PC é essa:

AB350M - GAMING 3

Ryzen 5 1600

GT 210

8GB RAM 2400MHZ Vengeance LPX

CX430M

HD Western Digital 1TB

PS: Não tenho monitor ainda, somente a TV. 

Editado por Kayan_Garbi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ian Rossi    167
14 minutos atrás, Kayan_Garbi disse:

Alguém sabe se o problema é a TV ou É alguma outra coisa ?

Deve ser a VGA (placa de vídeo) . Quando conectava minha GT 710 na TV em Full HD, ela ficava desligando e a navegação ficava bem lenta. O único jeito seria ver se consegue diminuir a resolução ou outra placa de vídeo mais forte como teste para conferir se resolve o problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Kayan_Garbi    1
  • Autor do tópico
  • @Ian Rossi Então, sem chances de ser um problema na TV ? O PC fica ligado sem reiniciar, com os leds e coolers ligados, creio que a probabilidade do problema ser em algum outro componente é bem baixa, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Ian Rossi    167
    7 horas atrás, Kayan_Garbi disse:

Então, sem chances de ser um problema na TV ?

Pode ser até problema no cabeamento... Mas pelo que parece, acho mais plausível ser na VGA. 

adicionado 0 minutos depois
    7 horas atrás, Kayan_Garbi disse:

O PC fica ligado sem reiniciar, com os leds e coolers ligados, creio que a probabilidade do problema ser em algum outro componente é bem baixa, certo ?

Bem provável... Mas para ter certeza, aconselho adquirir uma nova VGA e tentar conectar novamente na TV. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Kayan_Garbi    1
  • Autor do tópico
  • 44 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Bem provável... Mas para ter certeza, aconselho adquirir uma nova VGA e tentar conectar novamente na TV. 

Vou fazer isso e posto os resultados futuramente. Navegando pelos tópicos do fórum, achei um rapaz com problemas parecidos com o meu, ele também tem uma GT 210 e processador Ryzen que não dão video. Obrigado pela resposta !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais