Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ruan de carvalho brito

Pc reiniciando tela azul

Recommended Posts

É o seguinte,eu tinha o windows 7 32 bits que funcionava perfeitamente mas então decidi atualizar para o windows 8.1 64 bits porque o SO era 32 bits e então resolvi atualizar logo de vez.

So que quando instalei o 8.1 64 bits,ele começou a reiniciar dando tela azul com o codigo CRITICAL STRICTURE CORRUPTION e fiquei sem saber o que fazer..

Levei para o tecnico e ele testou as memorias e mandou eu ver se o erro persistia e mesmo assim persistiu,so que eu duvido que seja as memorias porque eu fiz os testes do memory diagnostic tool e não deu nada,tive windows 7 a minha vida toda e nunca me deparei com tela azul ou algo do tipo então duvido que seja as memorias e p tecnico tambem disse que não era as memorias.

Minha placa-mãe é uma positivo POS-PIQ57BQ com um Core i7 870 2.93 ghz

Olhei no software blue screen view e vi que o erro foi causado por um driver chamado ntoskrnl.exe mas não adiantou muito.

O que eu faço, sera que é a minha placa-mãe,as memorias,ou algum driver incompatível.

*eu ativei meu windows com o KMSPico e vi que ele poderia causar tal erro de tela azul ja que ele mexia no windows para poder ativa-lo então mais uma suspeita

Me ajudem ae,desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais