Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lua Cristina

Recomendações de PC para Design/ Fotografia/ Edição de vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou procurando um PC exclusivamente para todos os trabalhos de design, edição de fotografia, vídeo e áudio. E que rode bem  programas da Adobe (Photoshop, Ilustrator, Lightroom, Premiere, After) e de áudios (Sonar, Cubase). Planejo investir até 5,7k. De configuração só pensei em um híbrido SSD/HD e placa GTX 1060/70/80.

Por gentileza, me recomendem o que mais compensa no mercado em 2017, como montagem de PC gamers, destkops e destkop.

Desde já, obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Esse valor é à vista ou parcelado, pergunto isso para não dimensionar equipamento acima de seu orçamento.

adicionado 32 minutos depois

Com mais tempo e com mais cautela, é possível conseguir custo menor.

Deixo claro também que pesquisei superficialmente sendo o ideal baixar, no site do fabricante, informativo de compatibilidade de memória RAM e tenha essas especificações como referência!!!

Acredito que esse PC irá atender suas expectativas por muitos anos!

59f99c41a7fe6_Parte1.PNG.107f045be112fa137714ab0efb97035d.PNG

59f99c470abb1_Parte2.PNG.a7daa1e8e5696ddbf7fb1e14f45b7a5e.PNG

Esqueci de escolher uma fonte de alimentação, então aí vai: Uma Corsair, Sharkoon ou EVGA de 600W com certificação 80 Plus, valor aproximado: 250 reais.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu não costumo indicar placas de vídeo de segmento de entretenimento para uso profissional, porém como não encontrei nenhuma placa de uso profissional que esteja na faixa de preço e entregue a mesma performance da GTX 1080 irei indicá-la.

Segue link de um comparativo da GTX 1080 vs Quadro P2000, aqui.

Neste comparativo o teste é realizado com a GTX 1070, aqui.

Caso queira, posso fazer uma análise mais detalhada da configuração...

E vamos contar com a ajuda de outras pessoas aqui do fórum...

Boa sorte!

Ah.. já ia me esquecendo... ... assista a esse vídeo: "O melhor dos últimos anos - Denis Assai"

Editado por Thiagolpv
Faltou indicar uma fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiagolpv Vai ter que agregar mais uns R$350,00 da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Bulldozer. disse:

@Thiagolpv Vai ter que agregar mais uns R$350,00 da fonte.

Menos.

Fonte.PNG.c4722fe7dd2f3183b2b3e6a30dc0517c.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiagolpv Eu iria de Sharkoon por ser Plus Bronze. O que você acha da Optane para velocidades neste caso? Em uma outra configuração do mesmo orçamento, irrelevante?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Bulldozer. disse:

@Thiagolpv Eu iria de Sharkoon por ser Plus Bronze. O que você acha da Optane para velocidades neste caso? Em uma outra configuração do mesmo orçamento, irrelevante?

Sim, também iria de Sharkoon. Sobre a Optane acredito não ser momento no caso dela, o SSD já entregaria resultados incríveis junto do Ryzen. O custo hoje do Optane é muito alto assim como está o próprio SSD sendo que a capacidade do SSD é muito maior (ela irá precisar para instalar tantos programas).

@Lua Cristina Aguarde até a Black Friday para conseguir esse PC com um valor menor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais