Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD com bolhas e descolando


Doss

Posts recomendados

Olá,

Tenho um laptop Toshiba Satellite Radius P55W-B5224 LED 15.6" Slim IPS e alguns meses começou a apresentar bolhas na tela. Agora está descolando no canto inferior esquerdo. Alguém sobre a causa do problema e se há alguma forma de resolvê-lo? Já pesquisei e a tela desse laptop custa algo em torno de R$500! Deixo aqui algumas imagens do problema para conhecimento.

20171116_165208.jpg

20171116_165408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 18/05/2018 às 12:34, vitr disse:

ente em contato, gostaria de saber como procederam... o meu é igual.
A cola UV não secou totalmente e começa a "vazar" entre a tela e o touch...  com muito cuidado, voce consegue resolver...
[email protected];

Coomposso resolver? saberia como? Só trocando a tela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitr Você conseguiu solucionar o defeito sem substituir a tela? Quanto à sua pergunta @Fjprodrigues, encontrei essa tela no Ebay, por cerca de 500,00 reais. No meu caso, não vale a pena...comprei esse laptop no exterior, achando que seria de melhor qualidade, mas acabei me frustrando... já tive que trocar o cooler, o teclado e touch param de funcionar quando movimento o laptop (ex. no colo) ou giro a tela dele para trabalhar no modo tablet....e agora a tela que está formando bolhas.

Toshiba nunca mais!

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Doss disse:

@vitr Você conseguiu solucionar o defeito sem substituir a tela? Quanto à sua pergunta @Fjprodrigues, encontrei essa tela no Ebay, por cerca de 500,00 reais. No meu caso, não vale a pena...comprei esse laptop no exterior, achando que seria de melhor qualidade, mas acabei me frustrando... já tive que trocar o cooler, o teclado e touch param de funcionar quando movimento o laptop (ex. no colo) ou giro a tela dele para trabalhar no modo tablet....e agora a tela que está formando bolhas.

Toshiba nunca mais!

 

abs,

com muito cuidado, emuuuuita paciencia, voce aquece com secador de cabelos, passa um fio bem fino entre a tela e o lcd, cuidado para não rasgar os contatos do flat  de touch...   quando tira, com talco e alcool isopropilico, voce remove o restante da cola. depois coloca a tela sem usar cola UV .    consegui sim, mas quebrei a tela de touch quando estava terminando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, estou o mesmo problema. A tela vaza uma cola no lado inferior esquerdo e as bolhas apareceram há alguns meses. Agora piorou pois ficou tudo Rosa e a tela fica com imagens sobrepostas. Não sei se vale a pena arrumar ou comprar outro notebook e transformar esse em um desktop. Conseguiram resolver o problema de vocês ? Há autorizada pra resolver esse problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!