Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Gabinete ATX


Ir à solução Resolvido por Noodle,

Posts recomendados

Bom dia, comprei um kit 8ª geração com uma placa-mãe z370xp SLI, eu gostaria de uma de indicação de um gabinete legalzinho, que caiba essa placa do formato ATX, e uma gtx 1060 6gb EXOC.

 

placa-mãe -> http://br.gigabyte.com/Motherboard/Z370XP-SLI-rev-10#kf

 

Orçamento de até R$160,00.

 

Obrigado <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá @Jeffao12345 tudo bom?

 

Esse modelo é perfeito e te atende muito bem: Aerocool Gamer Aero 500 Window Preto

85765_1486064640_gg.jpg

Repare especificadamente nessa imagem, ele tem esse espaço com baia removível, justamente para placas de vídeo grandes. Você não vai ter problema com tamanho, e o preço fica em torno de R$210,00 foi o que eu encontrei que solucionasse seu problema, os outros abaixo desse valor são de tamanho duvidoso. A qualidade deste gabinete também não deixa a desejar, eu tenho um Thermaltake Urban T21.

 

Esse modelo que te citei, é uma proposta parecida com um custo bem reduzido, já que na época eu paguei R$480,00 nele.

 

Fica ai minha dica e qualquer dúvida, já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei pesquisando, estava pensando em pegar este aqui, ele tem suporte para ATX e MicroATX, sem contar que ele é bem bonito

https://www.pichau.com.br/gabinete-bluecase-sem-fonte-usb-3-0-preto-com-led-vermelho-bg-024?gclid=CjwKCAiA6qPRBRAkEiwAGw4SdikWnRfF7Sx4854uDycwILmuoO7oLF8eQaaCGc2rkBn_p0Ez4g-DWxoC6UYQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!