Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 430w com problema?


Crippler

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

estou com um problema aqui no meu pc, e gostaria de uma ajuda. Tenho a seguinte config:

Asrock h81m-hg4

i3 4170

RX 470

8gb DDR3 1600mhz Crucial Ballistix 

SSD Sandisk 240gb + HD WD 500gb

Fonte EVGA 430w ( Já tenho ela faz uns 3 anos ).

 

O meu problema é que, em certos momentos, o PC fica sem vídeo no meio do jogo. Alguns exemplos:

- The Witcher 3: Assim que chega perto de Novigrad ( cidade que mais demanda processador e placa de vídeo ) ele desliga o vídeo. Antes de acontecer o problema, verifiquei as temperaturas e estavam normais, GPU com média de 68º e Processador com média de 65º;

- Overwatch: Em qualquer momento do jogo ele acontece. As vezes em uma jogatina de 5 horas não acontece nenhuma, as vezes em 1 hora acontece várias vezes;

- Darksiders 2: Assim que dava alguma cinematic, desligava o vídeo.

 

Por dentro está tudo limpo, sem nenhuma poeira, e o problema acontecia tanto com o Windows 8.1 que tinha semana passada, quanto com o atual Windows 10. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Crippler tudo bom?

 

Pode ser um simples mal contato com o cabo de transferência de vídeo, já experimentou trocar o mesmo? As vezes são antigos ou estão com folga nas extremidades e quando mexe no gabinete, monitor ou até no hack eles se deslocam e perdem conexão. Já vi exemplos com cabos antigos VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!