Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo desligando sozinho


Posts recomendados

Boa noite,

Pessoal sou novo aqui no fórum, estou com um problemão, peguei um notebook positivo modelo Unique s1991, e tá acontecendo o seguinte, ele está ligando, só que permanece cerca de 2 a 3 minutos e de repente desliga subitamente e não consigo ligar de novo, preciso esperar alguns minutos para religar, já testei memória, hd, bateria e nada funcionou, será que alguém pode me ajudar?? Pesquisei por problemas semelhantes,mas não encontrei nenhum como este, desde já agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou verificar a temperatura dele ? pelo que você esta falando parece muito com problema de super aquecimento, ele esquenta demais desliga e só liga quando a temperatura  abaixa!

Quando ligar ele  já vai direito pra bios e fica monitorando a temperatura ver se está subindo e se quando desliga está próximo ou acima de 100º, se for isso desmonta ele e da uma limpeza, troca pasta termica, lubrifica cooler, essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 11/01/2018 às 00:51, Rafael Mizuno disse:

Boa noite,

Pessoal sou novo aqui no fórum, estou com um problemão, peguei um notebook positivo modelo Unique s1991, e tá acontecendo o seguinte, ele está ligando, só que permanece cerca de 2 a 3 minutos e de repente desliga subitamente e não consigo ligar de novo, preciso esperar alguns minutos para religar, já testei memória, hd, bateria e nada funcionou, será que alguém pode me ajudar?? Pesquisei por problemas semelhantes,mas não encontrei nenhum como este, desde já agradeço quem puder ajudar

Eu tive este mesmo problema, então achei a solução, o sistema operacional estava corrompido, eu reinstalei o sistema operacional e ficou normal, talvez seja esse seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!