Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito intermitente notebook acer aspire 5760-6697


lulunascimento

Posts recomendados

Meu  notebook ACER ASPIRE 5790-6679  está com um defeito intermitente.
Só funciona na bateria ou só funciona sem bateria.
Mesmo ligado na fonte ele  a ignora e usa a carga da bateria .Não carrega bateria.
Apenas gasta enquanto houver. Funciona na energia mas tenho que retirar a bateria porque se tiver bateria ele vai consumi-la antes.
Enfim, ou bateria ou fonte.
Tem mais .
As vezes quando estou usando sem a bateria (porque não aceita ela) ele desliga.
Aí coloco  a bateria de volta e acontece de ele aceitar e voltar a funcionar normalmente.
Caso não aceite tenho que desligar e esperar um dia ele ficar de bom humor novamente.
Aí acontece dele funcionar sem a bateria normalmente .
Mas se ponho a bateria ele vai consumir apenas a bateria.
De repente , (de vez em quando ) ele apaga aí eu coloco a bateria de volta e ele funciona normalmente carregando a bateria.
Assim venho usando , de acordo com o humor do notebook no dia.
Nesse momento está normal com bateria carregada porque ele desligou sozinho , pus a bateria , ele não carregou.
Então deixei a tomada ligada sem ligar o notebook e esperei pra ver se a luz da bateria iria piscar.
Não piscou.Aceitou a bateia mesmo desligado.Então liguei e ele aceitou e recarregou a bateria.
Não sei até quando (dura um ou dois dias) ele vai funcionar Normalmente.
Então vai piscar as luzes de power e bateria e serei obrigado a retirar a bateria,
e ele vai funcionar sem bateria.
Socorro .
Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!