Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
apedralho

Como ativar slot agp

Recommended Posts

<font color='#000000'>quero colocar uma geforce4 400 agp em minha pcchips 810L v7.1c mas no setup só há duas opções de vídeo primário: pci ou agp onboard...

Como eu faço pra habilitar o agp (offboard)???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você nem precisa mexer nesse item, basta espetar a placa e than ..... estará funcionando

mais o que parece simples nem sempre é para uma pc-shitz

muita gente já teve dor de cabeça tentando instalar geforce 2 ou 4 nessa placa, inclusive eu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu tenho uma dessa, e quando fui instalar a minha GeForce4 MX440 deu a maior dor de cabeça.

Eu nem mexi no setup só encaixei a placa e a on-board foi desabilitada.

Mas no windows, meu deus do céu, era travamento direto, depois de horas de raiva :angry: fui descobrir que a bendita placa travava porque eu havia instalado os drivers de acelaração AGP da placa-mãe do chipset da SiS.

Por incrivel que pareça era isso que causava o travamento.

Na pressa como não achei nenhum jeito de excluir essa porcaria de driver, eu formatei meu micro, mas o dia inteiro pra instalar tudo.

E ainda sem esse drivers que não funcionam direito minha placa trabalha com uns 20% de desempenho mais baixa.

E quando fui jogar os jogos 3D´s tive uma decepção, não era o que eu pensava, não atingia nem a metade do desempenho esperado.

GeForce4 MX440 nunca mais!!!!!!!!

O jeito é guardar uma grana pra comprar umas da série Titanium, quem sabe? :;):

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>gok o problema é sua placa mãe, se você instalar os drives agp da sis seu desempenho vai aumentar de 20 a 30%, e mesmo que você compre uma ti04200 , se você continuar com a pc-shitz vai continuar com problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais