Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Walker

Ati radeon 8500 da soyo! 280/280 de fabrica !

Recommended Posts

Walker    0

<font color='#000000'>Pessoal estava fuçando nos confins da net e vi essa beleza é uma radeon 8500 da soyo e vem de fabrica à 280/280mhz e aguenta um ##### de um over pois se hardware é de primeirissima qualidade não preciso falar nada né é da soyo !!!!!!!!!!

SOYO ATI RADEON 8500

E também vi essa outra 8500 da marca Unitech Optimus 8500 eXP e vem com clock de 300/275mhz de fabrica vejam mais......

Unitech Optimus 8500 eXP

Comentem .....................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pino    5

<font color='#000000'>A melhor 8500 que eu já vi é a série Deluxe da Gigabyte, vem com 128MB em 300/300Mhz.

Dá uma olhada aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>É realmente essa Gigabyte é sensacional, sem falar na SOYO que deve ter um precinho bem salgado.

Mas o grande detalhe é que ambas são dificeis de encontrar no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Walker    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Pino@19 Feb. 2003,08:00

<font color='#000000'>A melhor 8500 que eu já vi é a série Deluxe da Gigabyte, vem com 128MB em 300/300Mhz.

Dá uma olhada aqui

<font color='#000000'>Mas pino não sei se você percebeu mas ela tá em over até o talo e quanto ao GPU só foi possivel aumentar 8 mhz e mais 10mhz na memória, em quanto isso a Optimus 8500 conseguiu um over de 648mhz em suas memórias e 306mhz no gpu acho que nesse caso em testes a Optimus 8500 ganharia sem contar que a da giga byte me deu agua na boca com aqueles 128mb de ram a 600mhz ddr e 3.3ns de acesso.

que placa em pino !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais