Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bsabbath666

Exibir ccomo página da web

Recommended Posts

<font color='#000000'>Deve ser um outro bug do Windows 98...

Sempre q abro o Windows Explorer, está no modo de exibição como página da Web...

Não adianta ir em Exibir/Como página da Web e desmarcar, você desmarca, atualiza e é só trocar de pasta q volta tudo de novo...

Alguém tem uma solução definitiva pra isso ?

PS Já fui em Exibir/Opções de Pasta e coloquei Estilo Clássico, mas não adiantou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>você já desmarcou a função tanto em propriedades de video como em active desktop????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Já estava desmarcado... não é uma coisa só do meu Windows, já havia notado em outros micros também...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Bsabbath666@25 Feb. 2003,10:35

<font color='#000000'>Deve ser um outro bug do Windows 98...

Sempre q abro o Windows Explorer, está no modo de exibição como página da Web...

Não adianta ir em Exibir/Como página da Web e desmarcar, você desmarca, atualiza e é só trocar de pasta q volta tudo de novo...

Alguém tem uma solução definitiva pra isso ?

PS Já fui em Exibir/Opções de Pasta e coloquei Estilo Clássico, mas não adiantou...</font>

<font color='#000000'>eu como não uso esse recurso do windows (acho que deixa lento) vou na pasta C:\WINDOWS\WEB e excluo todos os arquivos com extensão .htt, dai mesmo q o exibir como pg da web esteja habilitado, não vai funcionar...fiz isso no w98 e foi tudo beleza..

espero ter ajudado

[]'s eddye  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest emsys

<font color='#0000FF'>Já verificou  o item "OPÇÕES DE PASTA" ????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Muito boa a dica de Eddye, mas acho q consegui resolver de outra forma: Fui em Exibir\Opções de Pasta, selecione Personalizado e clique em Configurações, em Exibição do Conteúdo de Web em Pastas e marque a segunda opção "Selecionadas para...". Quando der um ok, vai estar em Estilo Clássico. ok

No Windows Explorer, quando estiver no c: , vai em Exibir e desmarque "como página da Web", atualize e feche o Windows Explorer.

PS: Feche a janela, se você mudar de pasta, volta tudo de novo...

Quando abrir novamente, estará tudo normal (clássico)

Não sei se tá certo, mas consegui resolver assim...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais