• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MATS

Contrato de manutenção

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá a todos!!! Pessoal, acontece que sou iniciante na área mas já tive a sorte de conseguir dois contratos de manutenção, com uma quantidade de visitas fixas mensais, além de vários serviços esporádicos.

Bom, acontece que um cliente me indicou a uma empresa, de um amigo seu, e essa empresa quer firmar um contrato total, ou seja, sem limite de visitas (ele já tem um contrato desse tipo com  uma empresa atualmente, mas estão deixando ele na mão).

Gostaria da opinião de alguém, que por vertura trabalhe com este tipo de contrato, pois estou sem nenhuma base sobre QUANTO cobrar para esse tipo de contrato, como funciona, etc. Agradeceria qualquer ajuda nesse sentido, pois realmente não sei quanto cobrar por um contrato com quantidade de visitas ilimitadas (ele terá as visitas de manutenção preventiva, mais também quantas mais forem necessárias, dependendo da necessidade do cliente).

Um abraço a todos!!!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O valor a ser cobrado depende das maquinas e o serviço prestado apenas manutenção de maquina? ou de rede tambem? O problema de um contrato desse "total" é que nem todos usuarios tem intimidade com a maquina então pode acontecer de voce ter que se deslocar para desentupir papel em uma empressora, trocar um cartucho, ligar um monitor que desconectaram o cabo.... esse tipo de contrato da dinheiro mas também tras muito incômodo.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>:cool:   ola gostaria de avisar que também mexo com isso e muito difícil quando aparece isso mas uma dica que posso te dar e essa ...:   você pode cobrar 300 reais e o cliente tem direito de te chamar 20 horas ......!!!

qualquer duvida mande um e-mail:

bru_consultoria@hotmail.com</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0