• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
innainf

AMD Semprom 2200

5 posts neste tópico

477    0

O problema está na sua placa-mãe.

A M825 usa o chipset VIA KM266, que suporta somente o FSB de 266 MHZ. O Sempron como roda com o FSB de 333, portanto seu processador não roda idealmente nessa placa-mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
innainf    0

Obrigado por ter se interessado, mas a minha placa tem fsb 333 é uma nova versão da placa, e tambem eu já encontrei o problema, era o jampeamento da placa mãe que estava errado. Já consertei e funcionou prefeitamente como era esperado ficou AMD Sempron 2200+ 1.5Ghz.

OBIRGADO! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ghiraldelo    0

Você atualizou a bios da placa para usar o Semprom? Vejaaqui no site da PCchips o modelo de sua placa e faça a atualização de bios necessária, mas antes, caso não tenha prática em atualização de bios, leia tudo que puder sobre o assunto no site CDH e de preferência faça junto com alguém que já saiba como fazer. Leia também todos os procedimentos no site da PCchips. Desligar o micro durante o processo ou qualquer passo errado poderá inutilizar sua placa e a regravação custa em torno de 80 reais.

Outra alternativa é alterar manualmente no setup para o FSB e multiplicador adequados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
innainf    0

Não atualizei a bios, o modelo da minha placa é M825G FSB333Mhz e AGP8x, existe uma versão mais antiga que o FSB é 266Mhz e AGP4x, mas valeu sobre a dica, se fosse preciso atualizar a bios eu faria mas nunca é aconselhaveu fazer sem testar todas as possibilidades antes justamente por causa do grande risco.

OBRIGADO :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso