• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecaldas21

Hp640c demora a iniciar impressão

6 posts neste tópico

quando troquei o systema win98 para o xp, o drive que o xp colocou para minha HP640C, mesmo ela estando para imprimir no modo rascunho ela imprimia como modo normal, troquei o drive por um que pequei no site da hp para o xp, ela passou a imprimir normal, mas depois de uns dias ela comessou a demorar para começar a imprimir, uns 4 a 6 minutos, mesmo arquivos pequenos.

minha maquina

duron 1.2

ram 128

windows xp profissional.

por favor se alguem teve algum problema semelhante e resovel, me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do FCDH

Se alguem ai puder continuar ajudando a resolver esse problema eu agradeço :P

Porque estou enfrentando esse mesmo problema...

Estou com 2 PCs em rede com cabo Cross, e uma impressora compartilhada... bom troquei de sistema operacional nos dois PCs 98 pelo WinXP SP2

Agora quando entro no programa do caixa.. e passo a compra do cliente a impressora demora para imprimir a notinha.... tem nota que demora de 3~5 minutos pra ser impressa.

Ja procurei no google e aqui no fórum.. e vi muita gente com esse problema e com impressoras bem diferentes.. mas havia uma coisa em comum com todos... Tinham migrado do Win98 para o WinXP

Eu ja tentei colocar para imprimir diretamente para a impressora

Mudar o tipo de Spool de EMF para RAW

e até agora nada.....

Eu também gostaria de saber se essa dica do system.ini funciona com o windows xp ou só com o win 98:

[NETWORK]

printbuftime=1

[iFSMGR]

printbuftime=1

Não sei mais o que fazer estou precisando disso urgente.. pois amanhã (27/05/2005) eu vou la na loja e tenho que fazer isso funcionar o mais rápido possivel... pois os dois caixas estão assim...

Desde já agradeço a todos do fórum

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JoaoLuiz@26 de maio de 2005, 21:24

Boa noite galera do FCDH

Se alguem ai puder continuar ajudando a resolver esse problema eu agradeço  :P

Porque estou enfrentando esse mesmo problema...

Estou com 2 PCs em rede com cabo Cross, e uma impressora compartilhada... bom troquei de sistema operacional nos dois PCs 98 pelo WinXP SP2

Agora quando entro no programa do caixa.. e passo a compra do cliente a impressora demora para imprimir a notinha.... tem nota que demora de 3~5 minutos pra ser impressa.

Ja procurei no google e aqui no fórum.. e vi muita gente com esse problema e com impressoras bem diferentes.. mas havia uma coisa em comum com todos... Tinham migrado do Win98 para o WinXP

Eu ja tentei colocar para imprimir diretamente para a impressora

Mudar o tipo de Spool  de  EMF para RAW

e até agora nada.....

Eu também gostaria de saber se essa dica do system.ini funciona com o windows xp ou só com o win 98:

[NETWORK]

printbuftime=1

[iFSMGR]

printbuftime=1

Não sei mais o que fazer estou precisando disso urgente.. pois amanhã (27/05/2005) eu vou la na loja e tenho que fazer isso funcionar o mais rápido possivel... pois os dois caixas estão assim...

Desde já agradeço a todos do fórum

Abraços

Altere o modo de porta paralela para EPP e verifique se imprime normalmente.

Dá próxima vez crie o seu próprio tópico, senão você acaba atrapalhando o tópico de outros usuários dos fórum...

Se tiver mais dúvidas, siga a dica acima.

Compartilhar este post

Link para o post

aí amigo valeu....

resolveu lá..... o estranho é que agora demora uns 40segundos na primeira impressão... e depois fica normal.....

Mas ai eu ja to achando que é o software.. pois as duas lojas que eu fiz ficou desse jeito... mas fico beleza hehe

valeu

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JoaoLuiz@28 de maio de 2005, 21:18

aí amigo valeu....

resolveu lá..... o estranho é que agora demora uns 40segundos na primeira impressão... e depois fica normal.....

Mas ai eu ja to achando que é o software.. pois as duas lojas que eu fiz ficou desse jeito... mas fico beleza hehe

valeu

T+

Beleza resolveu :palmas: mas não esqueça de criar seu próprio tópico da próxima hein :P:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0