• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeholtz

Driver para SoundMax

3 posts neste tópico

Olá pessoal!

Tenho uma Asus A7V600-X com som on-board SoundMax ADI1888.

No site da Asus, a versão do driver é a 5.12.01.3663. Andei pesquisando e achei no site da GigaByte o driver com a versão 5.12.01.5170.

Posso utilizar esse na minha placa? Ou ele só funciona na da GigaByte?

Há também no site da VIA (viaarena.com) o driver "Vinyl Stylus Audio". Ele funciona legal?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é!

Baixei o driver da SoundMax (Gigabyte) e o da VIA Vinyl Stylus Audio.

O primeiro deu um erro de driver não encontrado. Já o segundo, deu a mensagem de que o driver não é assinado pela Microsoft.

Daí achei melhor deixar com o que eu baixei no site da Asus e estava funcionando legal.

Só tem um probleminha: tenho um par de caixinhas com subwoofer da Dr. Hank. Quando eu movimento alguma janela ou até mesmo quando o HD está lendo, dá como se fosse um eco no som.

Alguém sabe como se resolve isso?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0