• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FPOA

Asus a7v333

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>PESSOAL, COLOQUEM O QUE ACHAM DESTA PLACA</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>achei que ela tem um desempenho ótimo... E ainda tem um sistema de segurança caso temperatura suba de mais, ele desliga o pc sozinho... Isso é bom para overclocks... Aceita memorias ddr até 333mhz, o barramento da placa é rapidex, nada a reclamar... Alias, a unica coisa a reclamar é que não da para subir o V-CORE pela bios, limitando o overclock... Alguém sabe como aumentar o V-CORE por algum outro meio?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>RAPTOR, TAMBEM ACHO MUITO RAPIDA.

já OUVI FALAR QUE O SISTEMA DE SEGURANÇA não FUNCIONA, TU já VIU ?

E TAMBEM VI UM PROBLEMA QUE AL UZ DO HD não LIGA COMO INDICADO NO MANUAL.

SABES ALGO ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tipo, você é o segundo ,hoje, q me pergunta se o sistema funciona... bom, fiquei meio alarmado agora, vou dar uma pesquisada e testada de leve, se obter algum resultado interessante te aviso.

E sobre os leds, é realmente estão apagados aqui também... vou ver isso também =)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Raptor, eu vou achar um link italiano que fala sobre isso e te mandar.

a respeito dos leds (HD) so funciona o tempo todo ligado.

sei que e ridiculo mas sera que tem que habilitar alguma opção ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caro amigos tenho uma MB A7S333 e logo que liguei o micro pela primeira vez tive o mesmo problema. Os LED´s não ligavam (POWER E HD) Localizei em meu manual um QUICK REFERENCE CARD que indicava a maneira certa de ligar.

+  -  Power Led

|   |

: : : : : : : : : :

E nos dois pinos localizados logo abaixo dos LEDe PAINEL basta inverter a polaridade inidicada no manual. Isto é onde indica +5V ligar o HD Led e onde indica HD Led ligar o +5V.

Uso um processador AMD XP 1800+ e vinha trabalhando a 1,67 GHz realizei uns ajuste para chegar a 1,75 Ghz, a maquina iniciou e depois de inciar o Windows entrei no Asusprob, verifiquei o monitor indicando a temperatura subir, quando um bipado continuo da MB iniciou e a maquina desligou ( a temperatura esta em +/- 73ºC) quando a MB desligou. Pelo que vi o COP funcionou perfeitamente, zerei a cmos e reconfigurei para 1,67 Ghz... Belezinha a maquina ficou 10 sem problemas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>TU SABES QUE NO MANUAL rápido TAMBEM INVERTI, E AI FICA LIGADO O TEMPO TODO.

SABES ALGO MAIS ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Fui até a loja onde comprei minha placa, e falei com a pessoa (representante da AMD aqui em Campinas) Sr. Reinaldo da RCL Informatica. Ele me informou que o problema está em algumas versões da ASUS. As primeiras colocadas no mercado (EUA e Paraguai) funcionam conforme o manual, belezinha. porém uma versão 2 (EUA, Brasil) apresenta uma configuração do PAINEL diferente da indicada no manual. Em resumo trocou a placa mas não o manual. Ai virou uma salada. A ultima revisão de 24/01/2003 está de acordo com o manual de refencia rapida. Ele vai me informar a ligação adequada. Assim que receber publico aqui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Obrigado gente já resolvi.

Mas com relação ao manual ainda quero.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>COm relação COP, cpu overburn protection, o comentário q rola na net é o seguinte, ele não funciona.... Mas é porque os cra ligaram a placa-mãe e arrancaram o dissipador. #######, qualquer um q veja um processador, com menos de 2 cm2 de área e dissipando uns 50 wats ou mais sabe que aquilo frita, é pior que resistência de aquecedor..... Agora, se você travar o ventilador do cooler, a aplaca vai esquentando e chega um momento que reseta e se desliga e pronto teu processador não frita.

Outra grande vantagem da a7v333, é o q-fan, que regula sozinho a rotação do fan pra ele não fazer muito barulho. Quando a carga aumenta e consequente a temperatura, a rotação do fan aumenta também, mantendo estável em 35 40 graus.

Acho q é isto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0