Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento


Barsa

Posts recomendados

:(

Bom dia.

Prezados amigos, preciso de uma informação de como fazer a configuração para usar a mesma conexão BRTurbo para dois micros. Tenho um link(roteador G500) e um Rub ,fiz a ligação tudo corretamente, instalei o programa no outro micro, mas quando um conecta o outro fica desabilitado, não estou conseguindo conectar os dois sumultaneamente, onde está o erro? Agradeço a colaboração, um abraço

Barsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu entender, você está tentando uma conexão simultanea, seu provedor pode não aceitar isso.

Você tem outras duas formas para fazer este compartilhamento:

1º - Seria através de software, usando um aplicativo do tipo proxy, o qual irá compartilhar sua conexão na rede, no entanto isso exige que uma máquina sempre esteja ligada. Há um exemplo neste LINK.

2º - Seria através de HARDWARE, ou seja, pelo seu roteador, neste caso, peço que procure ler este TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comprar uma nova placa de rede. Nessa placa você poria um ip invalido, o mesmo com o outro computador (ambos na mesmo rede), sendo o ip do primeiro o gateway do segundo. O link, e todas as placas de rede indo para o hub. Isso também tornará um computador dependenate do outro, mas poderão acessar simultaneamente. Caso o ip que você receba seja um invalido ou receba mais de um ip, você pode por o outro micro na mesma rede e é só correr pro abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!