• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
muy_bueno

Meu overclock deu pau(XP 2000+ AsusA7s333)

9 posts neste tópico

Gente, minha configuração:

Athlon XP 2000+

Asus A7S333

DDR266 256RAM

quanto faço um oc com mais de fsb de 148/12.5 o WinXP da tela azul. se baixo o fsb p/ 11,5/160 por exemplo, quando entro no windows parece que estou usando um PI com 32, as aplicações demoram para abrir e travam. e quando volto a configuração normal o XP não para de ler o hd, e chega a travar bastante tb.

Sabem o que pode estar ocorrendo?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei os recursos da sua placa mas...e le não ficou estavael.... aumente o vcore..

aqui eu consegui 157FSB x 12,5 (nunca tentei mais que isso) e ele iniciou normalmente sem aumento de vcore, mas com o prime95 ele não ficou estavel.. aí aumentei o vcore e pronto... mas o ganho de temperatura aumentou.. então baixei...

a 152x12,5 ficou estavel rodando o prime95 sem aumento de vcore....

No momento utilizo 146x12,5.

Deixei assim porque não quero aumento de temperatura... as vezes 1ºC... passando disso vai para 2ºC certamente...

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer, não da para alterar o vcore, alguem sabe como destravo esta opção esta asus A7S333????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por muy_bueno@19 nov 2004, 16:59

Esqueci de dizer, não da para alterar o vcore, alguem sabe como destravo esta opção esta asus A7S333????

As vezes com bios mod resolve eu acho.. hehehehe

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+19 nov 2004, 17:10QUOTE (J. Bravo @ 19 nov 2004, 17:10) muy_bueno@19 nov 2004, 16:59

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por muy_bueno+19 nov 2004, 19:01QUOTE (muy_bueno @ 19 nov 2004, 19:01)
Postado Originalmente por J. Bravo@19 nov 2004, 17:10

muy_bueno@19 nov 2004, 16:59

falou!

E o que seria Bios Mod?? algum programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........+19 nov 2004, 19:08QUOTE (........eduardo........ @ 19 nov 2004, 19:08)
Postado Originalmente por muy_bueno@19 nov 2004, 19:01

falou!

É uma BIOS modificada

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera me corrijan se eu tiver errado mas eu acho q a memoria dele tb n ta ajudando nessa porque pondo 160 de FSB a ddr ficaria em 320 e a dele é 266 a minha aqui n abre com tudo isso de fsb n, pra fazer meu over eu aumentei meu multiplicador pra 14x por PinMod :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por muy_bueno+19 nov 2004, 19:10QUOTE (muy_bueno @ 19 nov 2004, 19:10)
Postado Originalmente por ........eduardo........@19 nov 2004, 19:08

Postado Originalmente por muy_bueno@19 nov 2004, 19:01

falou!

É uma BIOS modificada

...sim mas eu posso comprar essa bios, ou tem algum software que posso modificar ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0