• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
phellyppe

processador nau funciona direito

4 posts neste tópico

:huh: ol'a estou com problema com minha placa-mãe GFXCEL ela possui duas entrada de processador slot A (cartucho), e sokte 370. eu estava usando um processador pentium II 350MHZ no slot de cartucho e esta rodando perfeitamente, mas quando eu tento colocar o de sokte pentium III 800MHZ ela fica dando erro de registro ficar pedindo para reiniciar não consigo iniciar o windows j'a fui no setup configurei como 800 mhz fica mesma coisa ja coloquei outro HD TB MESMO erro ja troquei a memoria tb mesmo erro . eu queria saber se tem algum jumper que na placa para poder trocar o processador de cartucho para o sekte ou se e altomatico. obrigado pela atencao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí rapaz!.

Bom você disse que você utilizava um processador em cartucho e que agora passou para socket, muitos modelos de placas mãe não ativa o suporte a socket no setup apenas configurando, pode ser eu disse pode ser que sua placa tenha um jumper que faça o controle deste tipo de configuração, ou seja ele desativa o cartucho que era o que você estava utilizando e ativa o socket que é o que você irá utilizar, procure dar uma olhada no manual da sua placa mãe,lá pode conter esta informação.

Qualquer dúvida me procure.

Abraços. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. você retirou o primeiro processador?

2. Procure uma opção chamada CPU Pipeline Control no setup do BIOS. Desabilite-a.

3. Acho q já vi esse tópico em algum lugar... :goff:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0