Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jerj

Melhor FX5900

Recommended Posts

Galera me ajudem a escolher qual a melhor custo beneficio entre as Fx5900, tenho 3 opções.

128MB Geforce FX5900XT CHAINTECH ************* R$ 749.00

128MB Geforce FX5900XT PixelView Golden Limit ****** R$ 850.00

128MB Geforce FX5900XT SPARKLE ***************** R$ 735,00

Acho q a maioria do pessoal vai recomendar a Pixelview, pelo seu excelente desempenho nos testes do Clube do Hardware mas e as outras não são boas em relação custo beneficio.

So mais uma coisa as series Fx 6600, sem contar as 6800, são melhores, me parece q elas tem "só" 128bits enquanto as Fx 5900 tem 256bits.

valeu galera ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe cara eu acho q por 850 é mais fácil você economizar mais 100 pila e pegar uma 6600GT AGP, que tem desempenho muito superior a essas ai, e tem ps3 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dentre elas eu pegaria a Prolink pois roda com os clocks da 5900 Ultra 450/850.

Mas pra ser sincero eu esperava e juntava mais um pouco pra pegar uma 6800 normal, mais negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

abe cara eu acho q por 850 é mais fácil você economizar mais 100 pila e pegar uma 6600GT AGP, que tem desempenho muito superior a essas ai, e tem ps3 tb.

Também acho, e só pra lembrar mesmo a 6600GT sendo 128bits tem um desempenho maior do que qualquer 5900XT,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galera, mas e q esse negocio de juntar +50 juntar +100 pra pegar uma placa melhor vai acabar em uma placa top de linha carissima, eu ia gastar a principio 600 paus ai achei de 750 e depois outra de 850 meu limite ta nos 700 não posso passar, senão fica uma coisa viciante, isto é, sempre correndo atras de uma melhor e mais cara, q foje do custo beneficio. valeu pessoal. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais