• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricrsantos

Placa simples com tv out

2 posts neste tópico

Boa noite amigos,

Estou querendo uma placa de video simples para que eu simplesmente possa assistir filmes a partir do pc na tv, nada mais que isto. Estou em dúvida entre a GForce4 64mb mx4000 0u mx440, ou a ati 7000 ou 9200 ambas de 64mb.

Algumas pessoas me passaram referencias negativas com relação a queima das geforce com o passar do tempo.

Minha placa-mãe é uma ecs 741gxm.

Se os amigos poderem ajudar eu gostaria de saber qual dessas placas seria melhor para esta finalidade e se são compativeis com a agp da 741gxm e pal-m

Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre essas placas eu ficaria com a 9200, é a mais atual delas, possui suporte a pixel shader e vertex shader que as gforces não possuem, e se não me engano a ati 7000 tb não... essa até dá pra jogar um pouquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0