• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sandro_aloisio

Quais memórias são ram e quais são rom?

7 posts neste tópico

Estou precisando montar uma apostila e na hora que cheguei em memórias pintou uma dúvida. Quais são memórias são consideradas Ram e quais são consideradas Rom. Pois já vi em um site que a nvram , apesar do nome , é considerada rom, devido às suas características.

Gostaria se possível, de uma informação correta , sobre todos os tipos de memória rom e ram existentes. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu profano mas o site não deixa eu fazer o download, aparece que eu não tenho permissão. Ma valeu assim mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim permissão? eu baixei o arquivo sem problema algum...

Tenta mas tarde!! ou se quiser posso te mandar por email, o arquivo tem 980Kb!!

você que sabe!!!

Valeu!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Profano@23 nov 2004, 01:00

Amigo espero que isso te ajude!

Apostila explicando os tipos de memórias existentes no PC (RAM, ROM, Cache, etc).

Boa Sorte!!! :bandeira:

poxa cara, não entendo como você conseguiu baixar, realmente esta dando erros na HP pra baixar, diz que é proibido, fui ver se tinha que cadastrar e não achei nada. O site é muito interessante você que ja baixou faça um teste lá pra ver se consegue, pois de repente é com site o problema.

valeu ah!! você sabe de algum outro site que tem aquelas apostilas de hardware e software?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0