• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Herik laroca

[Resolvido] Windows 98 reconhece placa desabilitada

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Instalei no meu micro uma placa Pixel View GeForce 2 Mx 100/200 64 Mb PCI, pois bem o unico modo de desabilitar a placa OnBoard (sis 530) e definir no setup que a placa primaria sera a pci e não a agp, so'  que sempre que o windows e' inicializado ele tenta instalar a sis 530, apesar da GeForce já' estar instalado sem problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Isso vai acontecer mesmo... pois na verdade, você não desabilita o video onboard... mas não quer q ele seja carregado, mude o pente de memoria para o segundo slot, pois o video, normalmente, retira a sua memoria do slot1 das memorias, então se você não tiver um pente de memoria nesse slot, logo ele não será iniciado... mas mesmo q o windows o detecte, você não precisa instala-lo, ignore sua instalação e depois desabilite pelo gerenciador de dispositivos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem se você dé uma olhada no manual tem como desativar o video pelo jumper dai ele vai ta desativado e não vai pedi nada de instalação...

Comigo pelo menos deu certo quando eu tinha meu K-6 II 500 com uma porcaria de Stealth III PCI.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha no manual da placa e procura se não tem nenhum jumper pra desabilitar o vídeo on- board... mas se você não achar este jumper (ou ele não existir) ignore a instalação do vídeo on- board e vá no gerenciador de dispositivos e o desabilite lá :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0