• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hawker Hurricane AII

URGENTE!

6 posts neste tópico

Olá galera. Preciso saber urgente o mínimo dos mínimos de espaço que eu devo ter no HD para não Travar o micro. Sendo que a memória RAM já foi totalmente usada, o espaço restante serve como Swap(certo?). O problema é que após acabar a memória e a Swap, o que acontece? A máquina trava? Só resgatando:

Quantos MB eu preciso ter livre no HD para não travar a máquina? SOCORRO :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha um Pemtium 2 com HD de 4Gb já aconteceu de o mesmo ficar completamente lotado, sem espaço. O resultado disso é que eu recebia uma mensagem dizendo para limpar o HD, tipo aquela mensagem que aparece quando a gente entra em Limpeza de Disco, na qual o HD é analisado para saber quanto de espaço será liberado com a tal limpeza ... Mas tinha hora que isso se tornava insuportável, pois a mensagem aparecia direto ... Mas nem por isso o HD travava ou dava problema ... Sendo assim posso afirmar que se o HD estiver lotado, você não terá problemas de travamentos, mas dependendo nem carregar uma página da net você não vai conseguir devido ao espaço insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, como tenho dual boot, uma vez tava com 8mb e uma partição não iniciou, ai liberei espaço e iniciou.

O que acontece é q o WIN vai fica t enchendo o saco até tu deletar algo.

E quando for iniciar se tiver MUITO pouco espaço vai dar uns erros.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o problema é que eu preciso imprimir vários crachás. E o espaço termina enquanto a máquina está enviando dados pra impressora. Isso não vai dar certo!!!

:( Bom, vou tentar outra estratégia. Falou gente.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0