Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MUITO URGENTE


Dark Phanton

Posts recomendados

Por favor se tiver alguém que possa me ajudar....

Eu instalei pela 3ª vez o windows xp profissional em um duron 2.0, 40GB, 256MB, PCChip, só que a instalação corre certinho, mas quando eu acabo tudo, entra na net....... ele conecta...... então abre a página, com a mensagem de quando entramos em um site que não existe.... já tente muitas coisas, mas não consigo, já estou louco...

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

Obrigado...

Dark Phanton....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Phanton,

Um dos "Browsers" que mais tem somado usuários é o Mozilla Firefox 1.0, disponível para download rápido e gratuito através do Link disposto AQUI. Esse Firefox 1.0 é o mais moderno e prático navegador Mozilla até o momento, inclusive, tem Layout muito semelhante ao do Internet Explorer e vantagens como bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado. Eu tenho o FireFox e o Internet Explorer instalados, pois é útil ter um navegador alternativo no micro, justamente para ter uma saída diante de problema como o que consta no seu post inicial. Outrossim, indico para sua análise e acesso o tópico intitulado "Firefox cresce, E IE perde mercado", acessível por AQUI ou no caso deste Link falhar por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark Phanton@27 nov 2004, 04:08

Mas qual é esse problema.....

Eu já instalei em outras maquinas e nunca tive este problema...

Porque esta acontecendo isso..

como faço para corrigir isso....

obrigado

Dark Phanton

Dark Phanton,

Informações obtidas pela NET, apontam explicações e soluções que podem satisfazer seu questionamento:

Acesse e Leia a 1.ª explicação clicando AQUI

Acesse e Leia a 2.ª explicação clicando AQUI

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a matéria, principalmente a segunda, até pensei que iria dar certo, pois o problema esta muito semelhante, instalei o windows 98 SE, depois o XP e ele conecta na internet mas da a mensagem que a pagina não pode ser exibida, só que eu fiz o que esta na matéria e não solucionou ainda....... o que eu devo fazer????

Muito obrigado pela atenção e ajuda que esta me dando

Dark Phanton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark Phanton@28 nov 2004, 03:23

só que eu fiz o que esta na matéria e não solucionou ainda....... o que eu devo fazer????

OLá, na minha humilde opinião, acho que você deve abandonar o I.E. e procurar outro navegador (Browser). Existe bons navegadores, como o Ópera, o Mozzila, o Netscape e acho que nenhum perde em nada para o I.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark Phanton@28 nov 2004, 03:23

Muito boa a matéria, principalmente a segunda, até pensei que iria dar certo, pois o problema esta muito semelhante, instalei o windows 98 SE, depois o XP e ele conecta na internet mas da a mensagem que a pagina não pode ser exibida, só que eu fiz o que esta na matéria e não solucionou ainda....... o que eu devo fazer????

Dark Phanton...

Um dos "Browsers" que mais tem somado usuários é o Mozilla Firefox 1.0, disponível para download rápido e gratuito através do Link disposto AQUI. Esse Firefox 1.0 é o mais moderno e prático navegador Mozilla até o momento, inclusive, tem Layout muito semelhante ao do Internet Explorer e vantagens como bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado. Eu tenho o FireFox e o Internet Explorer instalados, pois é útil ter um navegador alternativo no micro, justamente para ter uma saída diante de problema como o que consta no seu post inicial. Outrossim, indico para sua análise e acesso o tópico intitulado "Firefox cresce, E IE perde mercado", acessível por AQUI ou no caso deste Link falhar por AQUI.

Dark Phanton,

Diante das informações supra mencionadas, recomendo que você faça o download do browser Mozilla Firefox 1.0 ou outros do seu conhecimento, possibilitando averiguar se estes novos navegadores tem estabilidade e funcionalidade, ao contrário do Internet Explorer que é mais problemático do que qualquer outro browser mencionado neste tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!