Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham


Grungemala

Posts recomendados

Galera, eu sempre fiz um over básico aqui no meu Thorton... botava ele de xp 2000+ em xp2600+.... daih ontem, resolvi fuçar um pouco aqui, e botei ele com FSB 175, com vcore em 1,65v... entrou no windows normalmente... rodei o aqua e tudo mais... É uma boa marca, pra um Thorton 2000+, numa a7n8x-x, com fonte xing-ling de 450watts...?¿?¿ O clock dele praticamente ficou igual o do xp3000+....

aí... o mais estranho de tudo, foi que as voltagens ficaram mais estáveis quando fiz esse over.... as oscilações diminuíram... vai entender...

:tantan:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um Athlon xp 2000+ FSB 133 1,6v Thorton....

com ele rodando com fsb 166, ele fica estavel, sem mexer no vCore... mas quando faço over na placa de video e não aumento o vCore, não sei por que cargas d'água ele trava...daih tenho que deixar o vcore em 1,65...

to querendo pegar um dia frio, e meter uns 190 de FSB... junto com ventilador e tudo mais resfriando o pc.... com o vcore em 1,75v no máximo...

amanha, se eu tiver tempo, eu reinicio o pc, faço o over de novo, e rodo uns programas de bench, tipo cpu mark... aquamark 3... daih eu posto aqui

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!