• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Grungemala

O que acham

6 posts neste tópico

Galera, eu sempre fiz um over básico aqui no meu Thorton... botava ele de xp 2000+ em xp2600+.... daih ontem, resolvi fuçar um pouco aqui, e botei ele com FSB 175, com vcore em 1,65v... entrou no windows normalmente... rodei o aqua e tudo mais... É uma boa marca, pra um Thorton 2000+, numa a7n8x-x, com fonte xing-ling de 450watts...?¿?¿ O clock dele praticamente ficou igual o do xp3000+....

aí... o mais estranho de tudo, foi que as voltagens ficaram mais estáveis quando fiz esse over.... as oscilações diminuíram... vai entender...

:tantan:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto é o fsb desse thorton?Se eu colocar fsb 144 no meu athon já da pau ate umas hora.175 então. :ahh:1000 graus.Hehehehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um Athlon xp 2000+ FSB 133 1,6v Thorton....

com ele rodando com fsb 166, ele fica estavel, sem mexer no vCore... mas quando faço over na placa de video e não aumento o vCore, não sei por que cargas d'água ele trava...daih tenho que deixar o vcore em 1,65...

to querendo pegar um dia frio, e meter uns 190 de FSB... junto com ventilador e tudo mais resfriando o pc.... com o vcore em 1,75v no máximo...

amanha, se eu tiver tempo, eu reinicio o pc, faço o over de novo, e rodo uns programas de bench, tipo cpu mark... aquamark 3... daih eu posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta travado?

Se estiver ele aguenta 12,5 X 180 com vcore a 1,75

Se estiver destravado pode ir alem disso aumentando o fsb e baixando o multiplicador.

Compartilhar este post

Link para o post

travadão... se mudar o mult.. ele trava... daih tem q ligar com o INSERT apertado....

bom.. 180... vcore 1.75.. vou testar aqui algum dia que eu resolver reiniciar o pc... é fogo... fico muito tempo sem reiniciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0