• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
infor10

Arquivo de lote ou bat

5 posts neste tópico

E aí turma, estou de volta!

Dessa vez eu estou querendo criar um arquivo de lote ou simplesmente um bat, tanto faz!... o que realmente eu quero é que este arqui execute os seguintes passos ao ser executado:

1- Crie várias cópias de se, ou seja, que ele se multiplique.

2- Que se possível, uma dessas cópias fique dentro de uma pasta do sistema, tipo a pasta do agendador de tarefa, para que ele seja executado todas as vezes que o computador for ligado. :muro:

3- Que ao ser executado, varra o HD atrás de alguns arquivos que eu expecificar na linha de código, os exclua automaticamente.

Tem outras coisas que gostaria que ele fizesse, mas por enquanto preciso apenas dessas informações.

Obs: O segundo passo a ser executado, é um exemplo de mais ou menos o que eu estou querendo, como destaquei não sei se é possível. :stupid:

Por favor me ajudem!!! :help:

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prezado infor10, qual é o objetivo dessa rotina, é pra ser utilizada de forma produtiva ou você está querendo criar uma espécie de vírus ? (diga-se de passagem bem pobrezinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Não!, :angry:

O objetivo não é criar uma espécie de víros, até mesmo porque não acho o DOS adequado para isso.

Pelo contrário, conheço alguns víros e caso eu tivesse problemas, tendo esse arquivo de lote, eu poderia inserir uma lista desse víros e excluí-los automaticamente quando ligar o meu computador, sei que existem os anti-víros, mas sei que os anti-víros por melhores que sejam, não conseguem detectar todos os víros, e eu estaria atualizando constantimente o meu arquivo de lote.

Paresse uma ideia doida! :tantan: , mas não é!, vale a pena tentar!!!

você pode mim ajudar? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

1- Crie várias cópias de se, ou seja, que ele se multiplique.

2- Que se possível, uma dessas cópias fique dentro de uma pasta do sistema, tipo a pasta do agendador de tarefa, para que ele seja executado todas as vezes que o computador for ligado.

3- Que ao ser executado, varra o HD atrás de alguns arquivos que eu expecificar na linha de código, os exclua automaticamente.

Com relação a esse passos, é apenas um pequeno susto que eu queria dar em um cara que está me enviando vários e-mails com víros, e simplesmente eu iria botar ele para formatar a máquina dele, quer ele quizesse ou não. :chateado:

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

(diga-se de passagem bem pobrezinho). :naonao:

Com certeza seria, se eu tivesse com esta intenção!... Não um fera em programação para chegar a dezenvolver um vírus, e se fosse dezenvolvia um especialmente para você!, pra nunca mais você tirar onda comigo, falô!!! :chicote:

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0