• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
romart

REGEDIT LIMPEZA GERAL

3 posts neste tópico

romart    0
:muro: OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DEIXAR O REGISTRO LIMPINHO SEM NENHUMA LEMBRANÇA DOS PROGRAMAS INSTALADOS NELE. COMO SE TIVESSE SIDO INSTALADO AGORA. SEM PRECISAR FORMATAR. É POSSIVEL ISTO? :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinyborges    119

você pode usar a "restauração de sistema" e voltar teu pc pra as configurações iniciais, só q você vai perder todas as alterações/instalações de programas feitas nesse tempo.

você pode usar um programa chamado CCleaner e limpar os erros dos registros, o q ja seria bem útil.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo mencionou,o CCleaner é muito útil. Eu também utilizo o Advanced Windows Care V2 Pro e o MVRegclean.

No entanto,de vez em quando eu encontro chaves de programas pré-históricos! Eu acredito que não exista software capaz de limpar 100%.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso