• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DaBaLaDa10

INSTALAÇÃO REINICIA DO NADA

1 post neste tópico

DaBaLaDa10    0

olá

tenho UM HD 40GB, com as seguintes partições

(PRIMÁRIA C:) MULTIBooT 2gb

(EXTENDIDA LÓGICA 1 D:) HOME 1gb

(EXTENDIDA LÓGICA 2 e:) Profissional 5gb

(EXTENDIDA LÓGICA 3 f:) ARQUIVOS 32gb

na partição (EXTENDIDA LÓGICA 1 D:) tenho o windows 98se BR instalado,

na partiçao Profissional quando tento instalar windows 2000 PRO SP4 BR a instalação reinicia do nada logo depois que chega naquela parte de rede aí termin e vai para proxima porcentagem, é aqui que reseta do nada sem avisos de erros, nada, nada. quando o computador reinicia por causa disso ele reinicia o programa de instalação e acontece tudo novamente.

tentei format a partiçao usando FAT32, consegu format mas sem sucesso na instalação

depois convertir para NTFS com sucessso, mas sem sucesso na instalação

depois ajeitei esta baguaceira com o partition magic e vim aqui para o forum na esperaça de alguem me ajudar para instalar o windows 2000 na partição extendida logica 2 nomeada como PROFISIONAL) :help:

atenciosamente,

Baladeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso